Promoção de Natal

4 de ago de 2009

25/09/2008 - Do Inferno ao Céu

Cristina falando:
Sete dias depois do último contato com a Editora, sonhei que estava cercada de "bostas" em profusão. Entendam bem: bosta mesmo, vulgarmente conhecida como "cocô". Eu abria a janela da minha casa e chovia bosta. Corria para o jardim e a bosta jorrava da fossa. Acordei com a sensação de que meu mundo viraria o caos. Ao chegar para trabalhar, contei o sonho pra Márcia, e achamos que seria nosso fim... Nossos maridos estavam certos, estávamos fadadas ao fracasso! Uma idéia surgiu: Vamos ver o significado deste sonho. A interpretação apareceu logo na primeira resposta do google (nosso guru virtual): Merda significa muita sorte, nas palavras do confiável site:
"FEZES: Incrível, mas é um sonho de bom agouro; indica sorte no campo profissional; realização de negócios vantajosos e lucros em qualquer tipo de empreendimento."

Cris e Márcia falando:

Dois dias depois, encontramos nossos sonhos e esperanças depositados com total desleixo na caixa de correio da Cris, por um carteiro substituto e inexperiente. Com metade do conteúdo exposto, poderia ser levado por qualquer um, ou ser danificado. Ao abrir a embalagem, qual não foi nosso espanto ao percebermos que se tratava do livro tão ansiado. Agora sim, tínhamos a prova de que ele havia ficado "melhor que ótimo", citando as palavras do nosso editor. Desde então, foi como se uma onda do mar banhasse nossas almas, levando todos os sentimentos negativos trazidos pela angustiante espera.

Segue abaixo a carta-resposta que enviamos à Editora Baraúna, ainda envolvidas pelas emoções daquele dia:

Um fato ocorrido hoje fez cair por terra todos os nossos conceitos e pré-conceitos à cerca de sua instituição. Sim, porque Baraúna é uma instituição acolhedora, com raízes fortes, e propensa à imortalidade. Tal nome, escolhido em momento de completa magia, não poderia significar nada menos do que a própria árvore, que, tão firme em seu propósito de crescer e abastecer seus frutos com a mais pura e sagrada seiva, nunca demonstraria sinais de descaso por nenhum de seus filhos. Filhos, sim. Pois foi esse o sentimento que despertou em nosso coração quando abrimos o despretensioso pacote abandonado na caixa de correio da casa da Cris: Um amor incondicional pela Mãe Baraúna!!!!
Que ela cresça frondosa e livre do desmatamento, regada pelo néctar financeiro de milhões de leitores, enlevados pelo conteúdo valoroso e delicioso de seus frutos.

Sem mais, subscrevemos-nos, totalmente arrependidas de deslizes momentâneos causados pela ansiedade + TPM+cobrança + falta de contato + correio incompetente +...

Um comentário:

Queremos conhecer sua opinião :)

A Sacerdotisa Yana e o Capitão Rodrigo

Capa do livro "Herança da Paixão", de Shannon Drake
Minha'lma de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver, pois que tu és já toda a minha vida

Não vejo nada assim, enlouquecida
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida

Tudo no mundo é frágil, tudo passa
Quando te digo isso, toda a graça
De tua boca bonita fala em mim, de olhos postos em ti, digo de rastro

Podem voar mundos, mover astros
Que tu és como um deus, princípio e fim."

Florbela Espanca