Promoção de Natal

11 de jan. de 2010

Apanhador de Sonhos



"Você não pode destruir um sonho sonhado por mim." (Pensamento Chippewa)

(...) a função do Apanhador de Sonhos é afastar as energias intrusas, deixando-as presas no interior do objeto (teia de aranha). Devemos pendurar esse objeto posicionado-o ao alcance dos primeiros raios de sol da manhã, onde encontram-se as más energias que serão dissipadas pela força curativa do sol.

O aro externo do Apanhador de Sonhos representa a roda da Vida.
Na teia de aranha são tecidos os nossos sonhos, não somente os que temos quando estamos em contato com o tempo dos sonhos (dormindo), como também os sonhos da nossa alma e do mundo de energia em movimento (nosso cotidiano).
Já no centro da teia de aranha nos deparamos com o vazio, o "LUGAR DO ESPÍRITO CRIADOR"; "O GRANDE MISTÉRIO" (...)


http://umbilicum.blogspot.com/2009/04/o-apanhador-de-sonhos.html

4 comentários:

  1. Vim avisar que a Forum de AJuda do Blogger me ajudou a corrigir o Erro de Configuração no Meu Blog http://jakelinemagna.blogspot.com/
    Então amigos estou de volta...
    Obrigado pelo carinho, e desculpa os transtornos de vcs me seguir em outro blog, não precisa mais, voltou o meu blog original... http://jakelinemagna.blogspot.com/
    E vou ficar com ele... pq já tenho dois anos de blog e muitas postagens e meus seguidores fieis...
    Estou comemorando e Feliz... meu blog voltou http://jakelinemagna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jack,pode contar conosco,viu?
    Bjs tatuados de magia,
    Cris e Márcia

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindas, Marcia & Cris!
    Lá na comuna do orkut "Romances com temas sobrenaturais", a owner está organizando uma coletanea de contos dentro desse tema para fazer uma série em ebook... gostariam de participar? Podem participar com até 2 contos, de 5 a 50 páginas, dentro dos assuntos: vampiros, lobisomens, bruxaria, mundos paralelos e mais alguns itens que não lembro rsrs
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Hybrida querida!!! Saudades de vc por aqui,viu?
    Obrigada pelo convite,e assim que pudermos nos organizar vamos pensar nessa beleza de iniciativa da comuna!!!
    Bjs tatuados de saudades,
    Cris e Márcia

    ResponderExcluir

Queremos conhecer sua opinião :)

A Sacerdotisa Yana e o Capitão Rodrigo

Capa do livro "Herança da Paixão", de Shannon Drake
Minha'lma de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver, pois que tu és já toda a minha vida

Não vejo nada assim, enlouquecida
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida

Tudo no mundo é frágil, tudo passa
Quando te digo isso, toda a graça
De tua boca bonita fala em mim, de olhos postos em ti, digo de rastro

Podem voar mundos, mover astros
Que tu és como um deus, princípio e fim."

Florbela Espanca